domingo, 30 de maio de 2010

Belmar Fitness na torcida pelo Hexa



"Venha fazer a contagem regressiva na torcida pelo Hexa em plena forma! Belmar Fitness da Copa com Academia M3 e Movimente-se"

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Esporte (FUNESP) realiza o Belmar Fitness na praça Belmar Fidalgo, nos meses de março a dezembro (exceto no mês de julho), sempre na última segunda-feira de cada mês, das 17 às 20 horas. O Belmar Fitness está em seu 11º ano de realização e com o objetivo de estimular a prática de exercícios físicos, os cuidados com a saúde, oferecendo uma melhor qualidade de vida aos campo-grandenses. O evento tem sua continuidade devido ao grande sucesso e graças aos parceiros que foram se formando nesses anos e que acreditam no projeto. Temos o apoio de academias convidadas, acadêmicos de Educação Física da UCDB, UNIMED Campo Grande, Água Por-do-Sol, Camiseteria Bicho do Mato, Mega 94 e as professoras do projeto Movimente-se da FUNESP.

Na próxima segunda-feira (31/05) acontecerá mais uma edição do Belmar Fitness que estará em clima de Copa do Mundo, com aulas especiais para deixar todos os participantes no clima da competição mais importante do mundo. Quem participa desta edição também é a academia M3 que fará a abertura do evento. Haverá também apresentações de embaixadinhas que desafiarão os participantes além de muitas surpresas. Para o presidente da FUNESP, Carlos Alberto de Assis, "a inovação é uma forma de atrair participante, por isso sempre buscamos trazer algo diferente em cada edição".

Os interessados em participar do “Belmar Fitness” só precisam comparecer no local e participar desta linda festa em busca da saúde e bem estar.

Abraços \0/ \0/

Equipe do Movimente-se :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário