terça-feira, 8 de junho de 2010

Movimente-se no Domingo Na Avenida!!!


Movimente-se estará no Domingo na Avenida edição especial que acontecerá no dia 13 de junho de 2010 nos altos da Avenida Afonso Pena, das 7h às 12h.
Nesse Domingo Especial será realizado o lançamento do Projeto Vida Saudável com um “aulão” ministrado pela equipe do Movimente-se onde objetivam estimular a população a adotar um estilo de vida saudável por meio de práticas de atividades físicas com qualidade.
O Projeto Domingo Na Avenida é realizado pela Prefeitura de Campo Grande através da Fundação Municipal de Esporte e tem o intuito de garantir e proporcionar a toda família campograndense, manhãs agradáveis de lazer, esporte e integração social. A nossa principal avenida, a Afonso Pena, fica fechada para o trânsito em um trecho de 2 km e nesse espaço a população poderá passear com o seu cachorro, andar de skate, patins, caminhar, correr, fazer pic-nic, tomar tereré, enfim e um espaço democrático para se fazer da manhã de domingo momentos de prazer com toda a segurança.
Nessa edição especial terá como parceiros o Sest/Senat, Uniderp, Semed, SAS, CMO, Federação de Vôlei e Clube dos Aventureiros da Igreja Adventista do 7º dia.
Venha se divertir com a gente!!!
Equipe Movimente-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário